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Caro empreendedor, pare um minuto e pense sobre essas questões chaves:

Você já teve que comprometer o seu lucro para fechar um negócio?

Você tem que acrescentar vantagens, bônus e outros serviços às suas propostas iniciais para justificar o seu valor?

Você gasta muita energia, tempo e preocupação para conseguir alguns poucos clientes, que no fim de tudo acabam não demonstrando apreciação e respeito pelo seu serviço?

Você tem que sempre responder à questão:   - Por que eu devo trabalhar com você?

Você tem a percepção que não consegue cobrar o que você vale?

Você se sente infeliz atendendo os seus clientes atuais?

Você quer mais clientes?

Se você respondeu sim a alguma dessas questões, você precisa encontrar uma estratégia para valorizar a sua imagem profissional e conquistar uma base de clientes certos.

O Prof. Dr. Nelson trabalhou, nos últimos vinte e cinco anos, para algumas das maiores organizações brasileiras e mundiais, sempre com muito sucesso, como parceiro de negócio e consultor. Nessa jornada, interagiu com centenas de profissionais e aprendeu como projetar uma imagem profissional positiva e vencedora, para conduzir corretamente suas negociações. Este seminário trata especificamente desta experiência e como você pode utilizá-la em seu benefício.

Marketing é FUNDAMENTAL ... mas só traz resultados reais de negócios se você tiver o QUE MOSTRAR ... e apresentado corretamente.

Sem a estratégia correta o marketing será apenas uma fonte de desperdício de energia, dinheiro e, sobretudo, de tempo ao desenvolver produtos, serviços, anúncios caros em revistas e jornais, campanhas trabalhosas em mídias sociais e sites que, no fim de tudo, nem os seus parentes mais próximos se interessam.

Para superar esse desafio você precisa aprender a trabalhar continuamente as quatro questões fundamentais para a construção e manutenção de uma base sólida de clientes:

1

Quais são os clientes corretos para o meu negócio?

2

Por que esses clientes irão comprar o que estou vendendo?

3

Como criar uma reputação pessoal para me diferenciar no mercado?

4

Como comunicar o que eu faço corretamente?

Quero mais informações!